Hoje quero dividir com vocês mais uma escolha para Maria. Desde sempre, muito antes de pensar em adoção já dizia que se um dia tivesse filhos, a única certeza que tinha, era o pediatra que queria. Apresento à vocês: Dr. SERGIO MANTOVANI Um ser humano como poucos, um profissional ímpar e um grande amigo. Quando estava no fim do processo de adoção, fui conversar com ele sobre alguns detalhes do perfil de Maria. Ele esclareceu minhas dúvidas e juntou-se a nós na” Espera de Maria”. Ontem, recebi dele esta mensagem, que divido com vocês e também com Maria, para que saiba de cada detalhe de sua história. “Querida Veridiana, eu também como você e muitos espero a Maria. Sei que vai chegar, sei também que estará em uma linda família que dará a ela todo amor possível neste mundo. Grande beijo pra você e pra todos que esperam.”
Comentários
Postar um comentário